TOP 5 – MET GALA 2019

O baile mais esperado do ano, o MET Gala,  aconteceu nesta segunda (6), em Nova York e reuniu diversas celebridades e estilistas. Organizado por Anna Wintour (editora da Vogue US), o evento tem como principal objetivo arrecadar recursos para o Costume Institute Benefit, que é o departamento de moda do Metropolitan Museum of Art. Entretanto o que o torna o baile tão midiático, são os looks desfilados no red carpet. Todo ano, vários estilistas criam verdadeiras obras de arte baseadas numa temática pré determinada, e esse ano o tema foi o ensaio de Susan Sontag: “Notes On Camp”, que conta com tudo aquilo que é exagerado, não natural e extravagante.

Com um tema assim, foi impossível não se encantar com metros de tecidos, texturas e cores que deram forma as abstrações mais fantásticas. Veja abaixo os looks que que mais causaram comoção.

TOP 5 MET GALA 2019

LADY GAGA

Uma das anfitriãs do evento, Lady Gaga não decepcionou e mergulhou de cabeça no tema do baile. Vestindo Brandon Maxwell, a cantora e atriz, surpreendeu ao transformar um look em quatro. Espetáculo performático!

gettyimages-1147403600Foto: Reprodução/Instagram.

gettyimages-1147404629_g2nHLqgFoto: Reprodução/Instagram.

gettyimages-1147405018_DI2qtIf.jpgFoto: Reprodução/Instagram.

6.pngFoto: Reprodução/Instagram.

CARDI B

Assim como a anfitriã citada anteriormente, Cardi B foi totalmente fiel a temática do baile. Com uma criação de Thom Browne repleta de plumas, pedrarias, metros de tecidos e um interessante trompe l’oeil, ela atualizou o significado da extravagância.

The 2019 Met Gala Celebrating Camp: Notes on Fashion - ArrivalsFoto: Hollywood Reporter.

JANELLE MONÁE

Com um modelo de Christian Siriano, Janelle Monáe incorporou o surrealismo por meio de um “vestido face” que ora ou outra piscava; sim, o olho aplicado no modelo piscava. Outro “highlight” do look foi o chapéu sobreposto por chapéus.

met-gala-2019-janelle-monae-wears-quirky-dress-with-eyelash-that-winksFoto: News Feeds.

JARED LETO

Sendo um dos rostos da fragrância Gucci Guilty, nada mais natural que Jared Leto escolher a marca para vesti-lo, no entanto o que causou comoção foi o incomum acessório ele ostentava.

jared_leto_3.jpgFoto: Reprodução/Instagram.

EZRA MILLER

O ator vestia um fraque de cauda alongada, desenhado por Riccardo Tisci, da Burberry. Porém o que chamou atenção foi a sua “beauty”, uma maquiagem que causava uma ilusão de ótica que o deixou totalmente irreconhecível.

ezra_miller.jpgFoto: Reprodução/Instagram

E vocês? Gostaram de quais looks?

Até a próxima semana!!!

Publicado por

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s